segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Desabafo de um coração que sofre calado a espera da vitoria...


Já tentaram tirar de mim, a fé e a esperança de um dia poder conhecer vocês...
Já me disseram que não valia a pena, mas meu coração me dizia que sim.
Já tentaram me fazer acreditar que eu jamais realizaria meu sonho e que tudo isso era apenas uma bobagem.
Só esqueceram de me perguntar se eu acreditei em tudo que já me disseram, e se eu ACREDITAVA em MIM mesma.
Querem minha resposta? Bem ai vai, eu só não acredito, com sei que o dia de conhecer e estar frente a frente com vocês esta mais perto do que muitos imaginam...

Tenho fé em Deus e em meus sonhos, pois são eles que me dão forças pra continuar lutando e acreditando... Porque eu irei vencer e quando eu estiver lá em cima, realizando meu sonho eu me lembrarei de quantas vezes ouvi que era bobagem sonhar em conhecer duas pessoas que nem ao menos me conhecem, e muito menos sabem que eu existo, irei lembrar que foram essas as palavras que me fizeram LUTAR dia após dia.

Eu sei que Posso, e sei que sou Vencedora, Sabe por quê? EU TENHO DEUS NO CORAÇÃO.... 
Se você Também tem a Deus no Coração seus sonhos pode se tornar realidade... 
Quando o AMOR fala mais alto que a razão tudo fica mais fácil....
Eu não tenho palavras pra descrever o amor que eu sinto por MUNHOZ&MARIANO...



Nenhum comentário:

Postar um comentário