sábado, 13 de agosto de 2011


A parte feliz na minha vida é devido à existência deles, o que me move é o sorriso deles, e que me prende de alguma forma e não me deixa nem pensar em desistir.
É estranho porque ao mesmo tempo em que dói, faz bem. Como se me deixassem feliz e triste ao mesmo tempo. E a parte triste, é devido a essa distância. Meu amor por vocês é tudo, meu amor por vocês é infinito, eu realmente não queria amar tanto assim, pois cheguei a um ponto que eu fiquei totalmente dependente de vocês, eu só consigo ser feliz se vocês estiverem felizes…
Pode parecer clichê, mas é verdade. Porque por eles eu faço tudo e mesmo que durante o caminho eu sofra, o importante é encontrá-los um dia, e esse dia ser mais especial do que nunca. É tanto amor dentro do meu coração, que às vezes me vem uma vontade insana de gritar pro mundo inteiro: EU TE AMO MUNHOZ&MARIANO! Até vocês me ouvirem. Obrigado por tudo, por serem quem são.

Obrigado, obrigado só isso que eu consigo dizer! Hoje eu posso dizer que vocês são importantes demais na minha vida, é algo indescritível…
Obrigado mais uma vez OBRIGADO!!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário